1 2 3 4 56


Para participar dos encontros, leia atentamente todo o conteúdo desta página.
Os encontros do SPARRADOS,tem como objetivo reunir o pessoal que compartilha do mesmo gosto: carros rebaixados, Todos são bem-vindos, mas todos com a mesma consciência de estar ali numa boa, sem confusões, para que o clima característico dos encontros continue o mesmo de sempre!
O local é no Estacionamento do Anel Auto Shopping em frente a Via Euro Volkswagem, na MG-050 em Divinópolis - MG, a partir das 19h30, como mostra o ponto verde no mapa abaixo:
Ver mapa maior


A entrada é gratuita, tanto para pedestres quanto para carros.
A única exigência que pediram foi para que respeitássemos o local, por isso pedimos, nada de som alto e nada de gracinhas inapropriadas, como aceleradas e cantadas de pneu. Foi difícil conseguir um lugar legal, por favor, colaborem com a gente para que não voltemos à estaca zero. Para melhor compreensão,

EM BREVE NOVAS DATAS DE ENCONTROS



As datas apresentadas são previsões, podendo as mesmas sofrer alterações. Para não haver desencontros e idas em dias errados, confira sempre aqui no site as datas atualizadas. 
 Os encontros serão cancelados somente em dias de chuva. Caso isso aconteça, será avisado no próprio site.

-Chegar tranquilamente. Sempre nos empolgamos ao chegar num local que gostamos. Mas ali, existem crianças, e pedestres circulando no meio dos carros. Por isso, pedimos cheguem devagar, pois você faz muito mais moral desfilando do que acelerando igual a um idiota. 
-Bom andamento do encontro. É simples chegar, estacionar o carro, ver os outros carros e assistir seu carro ser apreciado e fotografado pelo pessoal. 

-Queremos que todos sejam assim, por isso pedimos para que não fiquem andando com o carro dentro do recinto, mesmo porque ele é pequeno, e não há espaço para desfiles. 
-Nem precisamos citar o fato de querer fazer manobras, como cantadas de pneus ou algo pior,  
Por isso, qualquer um desses pedidos que não seja realizado, resultará em algo bem "triste" 

-Som. Desligado, ou melhor, proibido. Estamos ali para curtir os carros, e não o gosto musical próprio de cada um. Respeite a todos os presentes, e pelo bem e continuidade dos encontros, chegue e saia com o som desligado. 

-Fotos. Tópico importante, devido ao fato de muitos não compreenderem o verdadeiro significado das fotos. Nós fazemos o possível para que todos os carros sejam fotografados, sem exceção, desde os mais simples até os mais chamativos, que por tendência, acabam por ter mais fotos tiradas. Porém, devido ao tamanho do espaço, e o movimento de chegada e saída de todos durante o decorrer do encontro, alguns carros acabam por ir embora sem serem fotografados. Esses carros, pelo acaso e correria, acabam por não sair na matéria que vai para o ar, mas isso não quer dizer que foi uma decisão nossa, antes pelo contrário, ficamos chateados quando descobrimos que alguns participantes ficaram fora das fotos. Devido a esse fato, deixamos aqui esclarecido esse tópico, e pedimos a compreensão de todos, evitando comentários inoportunos e desnecessários. 

Ao entrar no recinto dos encontros, você automaticamente concorda com a divulgação das fotos do(s) seu(s) automóveis e pessoas presentes, assim como a publicação das mesmas no site. 
 - Respeito Mútuo. Todos que estão ali vieram pelo mesmo motivo que você, por isso, o respeito entre todos é obrigatório, tanto na hora de estacionar seu carro quanto na hora de dar uma volta apreciando todos os carros presentes.

- Respeitem as leis. Não somos um grupo que imita o filme Velozes e Furiozos, que quando a polícia chega saem todos correndo. Antes pelo contrário. Queremos que tudo corra conforme deve ser, por isso todos sejam coerentes e não façam nada que possa trazer desentendimento com a lei.

 - Bebidas Alcoólicas. Não proibimos, pois a maioria dos que ali estão não são os condutores, e sim os amigos que vieram juntos. Mas indicamos aos condutores, não ingerir bebida alcoólica 

 Todos os encontros tem um clima muito tranquilo, onde o pessoal leva os seus filhos para curtirem os carros numa boa. Por isso, essas regras tem que ser cumpridas. 
Queremos que tudo continue como sempre foi, e para isso, basta a colaboração de todos!